sexta-feira, 24 de maio de 2013

O assunto é make!

Quem me conhece sabe que sou fã número 1 de maquiagens. Não saio sem ela nem pra ir à feira hahaha. Muitas meninas me perguntam se sou eu mesma que faço e dizem gostar muito do resultado! Cá entre nós, recebo muitos elogios... Sou eu mesma que me viro. Claro, que não chega aos pés dos maquiadores profissionais... Mas, confesso que quebro um galhão e ainda faço sucesso ;o)

 
Conferindo as novidades da Contém 1g
 
Preciso dizer que aprendi muitas dicas preciosas e truques de make com os tutoriais da internet, são sensacionais! Por essa razão, trago um vídeo muito bacana da Camila Coelho (do http://supervaidosa.com) para vocês verem aqui no blog, e assim como eu, possam aprender a fazer a sua própria maquiagem! Esse é um de milhares que vocês podem encontrar.


Nesse vídeo, ela mostra como fazer um esfumado incrível em dois tons de marrom. Amo!
Confiram!
 

 
Besos! Besos!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

MAXI MAXI MAXI BRINCO!!


 
Durante a semana de moda mais importante do país (SPFW), um acessório causou burburinhos entre o mulherio! Estou falando dos MAXI BRINCOS os acessórios da temporada! 
As peças ganharam as passarelas de grandes marcas como Dolce & Gabbana, Gucci, Emporio Armani... Assim como os maxi colares, o “BRINCÃO” é a bola da vez e chegou pra ficar. O acessório promete fazer mais sucesso ainda no verão.
 
 
 

O hit é sugerido para quem deseja ousar. O bacana é que a peça complementa e enriquece tanto as produções mais sofisticadas como as mais básicas. Agora, CUIDADO! É bom lembrar da máxima do “menos é MAIS”, jamais usar o maxi brinco com o maxi colar. Viu meninas? Os dois juntos com certeza irá causar um visual carregado, over. Gosto muito de usar uma roupa mais simples e caprichar no maxi, fica show! Valoriza muito o acessório e o look também, claro.

 
Amo brincos e acho super femininos... Mas, não sou adepta aos mais exagerados, como tem mostrado nos desfiles! Claro, que esses brincos estão mais na realidade das passarelas, palcos...
Vejam alguns dos que estou usando

.
 

Esses dois primeiros MAXI comprei na Fast Modas Brasil, aqui em Salvador! Sabe amor à primeira vista? As peças são produzidas por Beta Maia, ela tem um ateliê aqui mesmo na cidade. O mulherio pirou no stand da Beta, as peças eram lindíssimas... Tinham muitos brincos de festa também, difícil escolher qual levar. Quem tiver interesse... Contatos: 71 9144-6019 / 9168-2641.


 
Esse outro comprei na Comparatto (Salvador Shopping), a loja está um arraso! Esse maxi era um dos mais simples... Pirei!
 
 
Além dos maxi brincos, um outro acessório que também está chamando atenção são os Ear Cuff. Calma, vou explicar! Os Ear Cuff (tendência tímida por aqui) são brincos também, mas usado em uma só orelha, por ser chamativo o suficiente e usado de forma diferente, geralmente atrás da orelha.



Gostei não!! hahahaha. Estou in love mesmo é com os maxi brincos.
E pra vocês, essa moda vai pegar?

Besos! Besos!


sexta-feira, 3 de maio de 2013

MESCKLA - Lançamento da Coleção Afghan

A noite de ontem foi pra lá de animada na loja Mesckla, em Salvador! Em comemoração ao dia das mães, a Mesckla promoveu um coquetel para o lançamento da Coleção Afghan, um arraso!

Mas, antes! Olha só a mesa de doces que o mulherio fez a festa!
 
Docinhos personalizados da Entrecasa
 
 A festa bombou!! Muita gente bonita e estilosa, blogueiras como sempre marcando presença, música boa e cliks do querido e estourado Uran Rodrigues.
Vejam o que rolou!
 Com as blogueiras Nathy e Tuka
 Camila Marinho, blogueira e jornalista da TV Bahia
 Looks da noite!
 Uran Rodrigues, o fotógrafo mais estourado de Salvador!
O que deixou a festa ainda mais bacana foi a presença da blogueira Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas! Camila estava lindíssima e muito simpática também. Dei aquela tietada básica, claro! Hahaha
 
 

 


Linda, não acham? Amei conhecê-la pessoalmente.
A equipe toda está de parabéns pela recepção aos clientes, convidados, blogueiras... Pessoas simpáticas e acolhedoras.
Sucesso total!
A MESCKLA ESTÁ SITUADA NA RUA TERRITÓRIO DO RIO BRANCO, N 332, PITUBA SALVADOR BAHIA. CONTATOS: (71) 32482121, (71) 88162933 ou (71) 91714435
 Besos! Besos!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Meu look

Pernocas de fora no inverno?!?!? Sim!! As calças foram substituídas pelas peças de comprimento mini... Apesar do inverno os shorts estão em alta na estação fria.

Mas, para acertar no look, opte por blusas de manga comprida, jaquetas de couro, tricots, casacos... Os terninhos também aderem à onda das pernas de fora e fica muito bacana o visual. As novas combinações nos permitem compor looks casuais, elegantes, despojados... Vai depender da ocasião!
Para uma baladinha num sábado à noite, escolhi um short animal print sem nenhum detalhe (créditos para D. Gildete, minha mãe e costureira de alto escalão) e uma blusa preta em tecido fino. Compus o visual com acessórios em dourado envelhecido, sapato preto com aplicações em dourado. Amei! Primeira vez que usei um visual assim para sair à noite.

 

 
 
 
 
Bom, aqui no Brasil não temos problema com o frio! O clima ajuda e muito quando se trata de deixar as pernas de fora... Aqui em Salvador então, nem se fala!
Vejam alguns looks para se inspirar!


 
Bacana, não é?

Besos! Besos!