quarta-feira, 8 de maio de 2013

MAXI MAXI MAXI BRINCO!!


 
Durante a semana de moda mais importante do país (SPFW), um acessório causou burburinhos entre o mulherio! Estou falando dos MAXI BRINCOS os acessórios da temporada! 
As peças ganharam as passarelas de grandes marcas como Dolce & Gabbana, Gucci, Emporio Armani... Assim como os maxi colares, o “BRINCÃO” é a bola da vez e chegou pra ficar. O acessório promete fazer mais sucesso ainda no verão.
 
 
 

O hit é sugerido para quem deseja ousar. O bacana é que a peça complementa e enriquece tanto as produções mais sofisticadas como as mais básicas. Agora, CUIDADO! É bom lembrar da máxima do “menos é MAIS”, jamais usar o maxi brinco com o maxi colar. Viu meninas? Os dois juntos com certeza irá causar um visual carregado, over. Gosto muito de usar uma roupa mais simples e caprichar no maxi, fica show! Valoriza muito o acessório e o look também, claro.

 
Amo brincos e acho super femininos... Mas, não sou adepta aos mais exagerados, como tem mostrado nos desfiles! Claro, que esses brincos estão mais na realidade das passarelas, palcos...
Vejam alguns dos que estou usando

.
 

Esses dois primeiros MAXI comprei na Fast Modas Brasil, aqui em Salvador! Sabe amor à primeira vista? As peças são produzidas por Beta Maia, ela tem um ateliê aqui mesmo na cidade. O mulherio pirou no stand da Beta, as peças eram lindíssimas... Tinham muitos brincos de festa também, difícil escolher qual levar. Quem tiver interesse... Contatos: 71 9144-6019 / 9168-2641.


 
Esse outro comprei na Comparatto (Salvador Shopping), a loja está um arraso! Esse maxi era um dos mais simples... Pirei!
 
 
Além dos maxi brincos, um outro acessório que também está chamando atenção são os Ear Cuff. Calma, vou explicar! Os Ear Cuff (tendência tímida por aqui) são brincos também, mas usado em uma só orelha, por ser chamativo o suficiente e usado de forma diferente, geralmente atrás da orelha.



Gostei não!! hahahaha. Estou in love mesmo é com os maxi brincos.
E pra vocês, essa moda vai pegar?

Besos! Besos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário